Banner Desktop 20% de desconto
Banner Mobile 20% de desconto

Frete grátis via Correios para pedidos acima de R$ 250,00 para todo o estado de RS, SC, PR e SP,

Para todas as modalidades de entrega, considerar o horário de funcionamento da loja, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h45.

Postamos todos os pedidos em até 24h úteis. 
Correios: Pedidos com pagamento confirmado até às 15h, são enviados no mesmo dia.
Total express: Pedidos com pagamento confirmado até às 12h, são enviados no mesmo dia.
Motoboy Express: Entrega no mesmo dia para pedidos com pagamento confirmado a partir das 09:00 e até às 16h30min com intervalo das 12:00 às 13:00. 
Motoboy programado: Todos os pedidos com pagamento confirmado até às 13h, serão entregues no mesmo dia, entre às 14h30min às 18h. Se o valor do motoboy for de até R$ 15,00, comprando R$ 250,00 em produtos, a entrega será grátis. 
Retirada em loja: O pedido estará disponível para retirada em até 2h após a confirmação do pagamento. 
Ao comprar em nosso site, você está ciente e de acordo com todas as condições especificadas. 

Regras detalhadas para todos os métodos de envio.

CORREIOS E TRANSPORTADORAS (TOTAL EXPRESS)

No momento da compra você poderá escolher entre as opções de PAC ou SEDEX. A diferença entre uma opção e outra são as seguintes:
  • PAC: Encomenda econômica com prazo de entrega maior. Mínimo 4 dias úteis para entrega. 
  • SEDEX: Encomenda prioritária com prazo de entrega menor e ágil. Normalmente entregue de 1 a 4 dias úteis dependendo do CEP de destino.  
No carrinho de compras ou na página do produto, você pode calcular o prazo e valor de entrega inserindo seu CEP no campo "calcule o frete". 
O Mix da Jo se responsabiliza pelo envio de todas as compras realizadas em seu site. Nossos pedidos são enviados em até 24h, sendo o prazo final de 48h, no caso de imprevistos. 
Referente ao atraso na entrega, algumas situações devem ser levadas em consideração:
  • Atrasos Injustificados: Entendemos que imprevistos podem ocorrer e, às vezes, a entrega da sua encomenda pode sofrer atrasos que estão além do nosso controle. Em tais situações, garantimos total acompanhamento e suporte até a resolução do problema. Caso o atraso seja confirmado e esteja relacionado a fatores externos, o prazo de entrega será estendido por um período adicional de 7 dias úteis. Quando um pacote está retornando ao nosso escritório ou é declarado como perdido ou extraviado, consideraremos o reenvio da encomenda para assegurar a sua satisfação, conforme disponibilidade em estoque.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos consequentes de causas naturais no caminho ou na zona de entrega tais como enchentes, temporais, deslizamento de terra e não limitados a estes.
  • Atraso por razões administrativas da empresa dos Correios: o Mix da Jo se responsabiliza em registrar uma reclamção formal com os Correios solicitando entrega imediata do material. 
  • Desvio ou roubo de encomendas confirmados pelos Correios: o Mix da Jo se reesponsabiliza em reenviar a encomenda com a mesma modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) escolha pelo cliente caso a encomenda não seja recuperada.
  • Após 3 tentativas de entrega o destinatário não se encontra no endereço informado: o cliente deverá pagar novamente a taxa de frete para que a encomenda seja reenviada ou o cliente poderá optar por reembolso do valor do pedido. O valor do frete não será reembolsado pois o serviço foi prestado.
  • Objeto aguardando retirada: Poderá ocorrer restrição de entrega em áreas específicas. Não podemos especificar áreas restritas visto que os Correios não tem esta informação, caso haja restrição no endereço especificado, o cliente deverá retirar o objeto na agência informada pelos Correios. A informação aparecerá no código de rastreamento e é responsabilidade do cliente acompanhar a entrega. 
  • Endereço inexistente: Caso declarado pelos Correios que o endereço não existe, o cliente deverá enviar um comprovante de residência onde poderá provar a existência do endereço informado para que o pacote seja reenviado sem cobrança de expedição. Caso o endereço apresentado no comprovante seja diferente do endereço informado no ato da compra, o cliente deverá pagar novamente a taxa de envio. O endereço informado e confirmado pelo cliente no momento da compra, será definitivamente o endereço de envio. Esta regra também se aplica a pedidos com frete grátis. 
  • Nosso sistema imprime as etiquetas de envio de maneira automática e os endereços não são verificados. Certifique-se de que informou o seu endereço corretamente (incluindo complemento quanto houver). Não nos responsabilizamos pelo retorno do pacote quando o cliente não informa o próprio endereço por completo. 
Todos os pedidos serão enviados em caixas de papelão ou envelope plástico. Para compra de pedrarias avulsas do mesmo modelo e cor com quantidade superior a 1 unidade, estas peças poderão ser empacotadas em 1 único pacote. Somente serão enviadas em pacotes separados quando solicitado pelo cliente.
Nossas pedrarias são empacotadas por máquinas com peso configurado. Poderá haver diferença na quantidade 10% para mais ou para menos. 
Sempre entre em contato conosco via telefone (51) 3377 9565 ou whatsapp 5198297 2315 para informar qualquer eventualidade com seu pedido ou a entrega de seu material.

Trabalhamos com pronta entrega. Entretanto, todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Em caso de indisponibilidade, entraremos em contato antes de enviar o pedido. 

Ao optar pelo envio via Total Express, o cliente está ciente de que na ocasião de atrasos, 

MOTOBOY 

Clientes de Porto Alegre e região poderão selecionar a forma de entrega via Motoboy.

Não é possível pagar diretamente ao motoboy.
O pedido será preparado para envio somente após a confirmação do pagamento. Em caso de pagamento via cartão de crédito, onde o pagamento ficará em análise de risco para segurança do portador do cartão e da loja, enfatizamos que independente do método de envio selecionado, o prazo passa a contar após a confirmação do pagamento. Pedidos confirmados no sistema até às 13h são entregues no mesmo dia via motoboy programado.
A entrega é somente no endereço informando no ato do fechamento do pedido, não sendo possível alterar o endereço uma vez que o pedido já estiver em rota de entrega. O Motoboy não entregará em endereço diferente ao inserido no pedido.
Divergencia entre CEP e endereço de envio resultará em cancelamento do pedido (confira com atenção os dados de entrega antes de finalizar o pedido).
O Motoboy fará apenas uma tentativa de entrega no endereço indicado, no intervalo de horário indicado, caso não consiga entregar (Cliente ausente, Ninguém autorizado para receber, endereço incorreto, Salão fechado) será necessário pagar uma nova taxa de entrega. Se optar por cancelar o pedido, o valor da entrega NÃO será ressarcido, pois o serviço foi prestado conforme contratado.
As mesmas regras se aplicam para pedidos via motoboy express, entretanto, estes serão entregues em até 2h após a confirmação do pagamento, dentro dos dias e horários indicados no ato de finalização do pedido. Em caso de ausência de motoboy disponível, contataremos o cliente oferecendo a opção de envio via Uber Flash. Nesta situação, a cliente deverá retirada o pedido no carro, no endereço de entrega de sua escolha no ato do pedido. Caso não haja motoboy disponível nem possibilidade de envio via Uber Flash, verificaremos com a cliente a possibilidade de entrega com atraso. Caso nenhuma das alternativas se façam viáveis para a cliente, nos reservamos do direito de cancelar o pedido e efetuar o reembolso do valor pago. 

RETIRADA

Para que o pedido fique separado e pronto para retirada no mesmo dia (das 10:00 às 17:00), o pagamento deverá estar confirmado. Em até duas horas após a confirmação do pagamento, o pedido já estará pronto para retirada, não é ncessário agendar. Endereço para retirada: Av Icaraí 780 loja 112 no Cristal Shop em Mix da Jo. Obrigatório apresentar o número do pedido para retirada. 
Não nos responsabilizamos por custos associados a retirada, bem como aos custos de espera de entregadores enviados pelo cliente para coleta de pedidos. Para evitar inconvenientes, quando necessário, solicite a coleta apenas após receber o e-mail de confirmação ou notificação de disponibilidade do pedido para entrega no seu e-mail.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso se faça necessária troca ou devolução de algum produto comprado em nossa loja virtual, consulte a politica de trocas e devoluções.

Saindo sem usar o seu cupom?

Faça a sua primeira compra com o cupom

OLAMIX

E ganhe R$ 10 OFF
nos pedidos acima de R$ 150.