Vendas e Atendimento: (51) 98105-2213 (51) 3557-2213
0
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito: Você poderá finalizar suas compras em nosso site com cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros de 3% ao mês. 

Cartão de crédito pagseguro

  • Débito online: 

  • Boleto: Taxa de R$ 1,00 para pagamentos via boleto. Esta opção não é considerada como pagamento a vista. Pagável em lotéricas e toda rede bancária dentro do prazo de vencimento. O prazo para confirmação de pagamentos via boleto é de até 72h, normalmente sendo confirmado dentro de 24h. 

  • Depósito bancário:  Pagamento a vista. Nesta modalidade de pagamento oferecemos desconto de 5%. Os dados bancários serão informados na finalização de compra. Trabalhamos com Banco do Brasil. 

Usamos o Pagseguro como mediador de pagamentos.

FAQ

Qual o prazo para confirmação do pagamento via cartão de crédito?
Normalmente a resposta da administradora do cartão de crédito se da no momento da compra mas pode ocorrer de levar até 48h. 

Meu pagamento via cartão de crédito não foi aceito. O que fazer?
Automaticamente enviaremos no seu e-mail uma solicitação de pagamento via Mercado Pago, nosso mediador de pagamentos secundário e então você poderá tentar efetuar o pagamento novamente. 

Tentei efetuar o pagamento via Mercado Pago mas ainda assim não foi aceito. O que fazer? 
Neste caso você deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito e verificar o motivo pelo qual seu pagamento não está sendo aprovado. 

Efetuei o pagamento via boleto bancário agora, em quanto tempo meu pedido será postado
Todos os pedidos são enviados para o setor de empacotamento somente após a confirmação do pagamento no nosso sistema do Pagseguro. Assim que o pagamento via boleto for confirmado, seu pedido será autorizado para empacotamento e deverá ser postado em até 24h (1 dia útil). Consulte condições de entrega para maiores informações. 

Efetuei o pagamento do meu pedido via depósito bancário. Deve entrar em contato informado? 
Se o pagamento foi efetuado exatamente no valor do pedido, não. Por exemplo; o total do seu pedido é de R$ 119,31 e você depositou diretamente no caixa este valor então não precisa entrar em contato conosco pois identificaremos automaticamente. Se você depositar um valor arredondado ou depositar via envolope no caixa eletrônico então neste caso deve entrar em contato conosco para identificar seu pagamento.