Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Entrar

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cria uma conta

Dúvidas sobre métodos de pagamento

 

  • Cartão de crédito via Pagseguro: Você poderá finalizar suas compras em nosso site com cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros de 2% ao mês. É possível simular o juros na página de finalização do pedido.

  • Boleto: Esta opção não é considerada como pagamento a vista. Pagável em lotéricas e toda rede bancária dentro do prazo de vencimento. O prazo para confirmação de pagamentos via boleto é de até 48h, normalmente sendo confirmado dentro de 24h. 

  • Depósito bancário ou PIX:  Pagamento a vista. Nesta modalidade de pagamento oferecemos desconto de 5%. Os dados bancários serão informados na finalização de compra. Trabalhamos com Banco do Brasil e você também poderá optar por PIX. É obrigadatório o envio do comprovante de transferência, depósito ou PIX no número informado no pedido. 

  • Pagamento na lotérica (sem código de barras): Você deverá informar na lotérica os dados que aparecem na finalização de seu pedido. O pagamento se confirma em até 1 hora. 

 

 

Qual o prazo para confirmação do pagamento via cartão de crédito?
Normalmente a resposta da administradora do cartão de crédito se da no momento da compra mas em alguns casos pode ocorrer de levar até 48h se houver suspeita por parte do Pagseguro. 

Meu pagamento via cartão de crédito não foi aceito. O que fazer?
Entre em contato com o emissor do seu cartão para identificar o motivo, somente eles podem dar esta informação. 

Efetuei o pagamento via boleto bancário agora, em quanto tempo meu pedido será postado
Todos os pedidos são enviados para o setor de empacotamento somente após a confirmação do pagamento no nosso sistema do Pagseguro. Assim que o pagamento via boleto for confirmado, seu pedido será autorizado para empacotamento e deverá ser postado em até 24h (1 dia útil). Consulte condições de entrega para maiores informações. 

Efetuei o pagamento do meu pedido via transferência ou pix. Deve entrar em contato informado? 
Sim, é obrigatório o envio do comprovante no whatsapp de atendimento.