Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Entrar

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cria uma conta

Frete grátis

CORREIOS

No momento da compra você poderá escolher entre as opções de PAC ou SEDEX. A diferença entre uma opção e outra são as seguintes:

  • PAC: Encomenda econômica com prazo de entrega maior. Mínimo 4 dias úteis para entrega. 
  • SEDEX: Encomenda prioritária com prazo de entrega menor e ágil. Normalmente entregue de 1 a 4 dias úteis dependendo do CEP de destino.  

No carrinho de compras ou na página do produto, você pode calcular o prazo e valor de entrega inserindo seu CEP no campo "calcule o frete". 

O Mix da Jo se responsabiliza pelo envio de todas as compras realizadas em seu site. Nossos pedidos são enviados em até 24h, sendo o prazo final de 48h, no caso de imprevistos. 

Referente ao atraso na entrega, algumas situações devem ser levadas em consideração:

  • Não nos responsabilizamos por atrasos consequentes de causas naturais no caminho ou na zona de entrega tais como enchentes, temporais, deslizamento de terra e não limitados a estes.
  • Atraso por razões administrativas da empresa dos Correios: o Mix da Jo se responsabiliza em registrar uma reclamção formal com os Correios solicitando entrega imediata do material. 
  • Desvio ou roubo de encomendas confirmados pelos Correios: o Mix da Jo se reesponsabiliza em reenviar a encomenda com a mesma modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) escolha pelo cliente.
  • Após 3 tentativas de entrega o destinatário não se encontra no endereço informado: o cliente deverá pagar novamente a taxa de frete para que a encomenda seja reenviada ou o cliente poderá optar por reembolso do valor do pedido. O valor do frete não será reembolsado pois o serviço foi prestado.
  • Objeto aguardando retirada: Poderá ocorrer restrição de entrega em áreas específicas. Não podemos especificar áreas restritas, caso haja restrição no endereço especificado, o cliente deverá retirar o objeto na agência informada pelos Correios. A informação aparecerá no código de rastreamento e torna-se responsabilidade do cliente acompanhar a entrega. 
  • Endereço inexistente: Caso declarado pelos Correios que o endereço não existe, o cliente deverá enviar um comprovante de residência onde poderá provar a existência do endereço informado para que o pacote seja reenviado sem cobrança de expedição. Caso o endereço apresentado no comprovante seja diferente do endereço informado no ato da compra, o cliente deverá pagar novamente a taxa de envio. O endereço informado e confirmado pelo cliente no momento da compra, será definitivamente o endereço de envio. Esta regra também se aplica a pedidos com frete grátis. 
  • Nosso sistema imprime as etiquetas de envio de maneira automática e os endereços não são verificados. Certifique-se de que informou o seu endereço corretamente (incluindo complemento quanto houver). Não nos responsabilizamos pelo retorno do pacote quando o cliente não informa o próprio endereço por completo. 

Todos os pedidos serão enviados em caixas de papelão ou envelope plástico. Para compra de pedrarias avulsas do mesmo modelo e cor com quantidade superior a 1 unidade, estas peças poderão ser empacotadas em 1 único pacote. Somente serão enviadas em pacotes separados quando solicitado pelo cliente.

Nossas pedrarias são empacotadas por máquinas com peso configurado. Poderá haver diferença na quantidade 10% para mais ou para menos. 

Sempre entre em contato conosco via telefone (51) 3377 9565 ou whatsapp 5198297 2315 para informar qualquer eventualidade com seu pedido ou a entrega de seu material.

Trabalhamos com pronta entrega. Entretanto, todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Em caso de indisponibilidade, entraremos em contato antes de enviar o pedido. 

MOTOBOY 

Clientes de Porto Alegre e região poderão selecionar a forma de entrega via Motoboy.

Não é possível pagar diretamente ao motoboy.
O pedido será preparado para envio somente após a confirmação do pagamento. Pedidos confirmados no sistema até às 13h são entregues no mesmo dia.
A entrega é somente no endereço informando no ato do fechamento do pedido, não sendo possível alterar o endereço uma vez que o pedido já estiver em rota de entrega. O Motoboy não entregará em endereço diferente ao inserido no pedido.
Divergencia entre CEP e endereço de envio resultará em cancelamento do pedido (confira com atenção antes de finalizar o pedido).
O Motoboy fará apenas uma tentativa de entrega no endereço indicado, no intervalo de horário indicado, caso não consiga entregar (Cliente ausente, Ninguém autorizado para receber, endereço incorreto, Salão fechado) será necessário pagar uma nova taxa de entrega. Se optar por cancelar o pedido, o valor da tele NÃO será ressarcido, pois o serviço foi prestado conforme contratado.

RETIRADA

Conclua o pedido via cartão de crédito ou transferência bancária para que o pedido fique separado e pronto para retirada no mesmo dia (das 10:00 às 17:00). Duas horas após a confirmação do pagamento, o pedido já estará pronta para retirada, não é ncessário agendar. Você poderá optar por pagar na retirada escolhendo o método de pagamento "Uso interno", porém, o pedido só será separado quando você chegar na loja. Optando por métodos de pagamento via boleto ou lotérica, o pedido ficará disponível somente após confirmação do pagamento em nosso sistema.